guardiam

´´o fato de minha alma esta chorando
eu sei,eu sei
parte de mim diz pra deixar pra lá porque tudo acontece na hora certa
a terra gira e gira 
e todo o dia é igual ao anterior
mas desta vez
vou tentar algo que mim faça bem
mim diga o que fazer,pois eu nao vejo além da neblina a minha volta
nâo consigo encontrar o meu caminho
estou cansado de insistir nas coisas que eu devo deixar para traz ,isso nao esta mim levando a nada
acho que preciso de um pouco de ajuda
tenho a chave da porta mas nao consigo abrir
vou tentar qualquer coisa pra mim sentir melhor
mesmo estando numa rua obscura onde o unico companheiro que mim compreende o porque de eu estar falando sozinho,é aminha propria sombra
estou em um  labirinto fechado,nao consigo achar a saida 
dando voltas em circulos sei que estou perdido
mas tenho um restinho de esperança
e uma frase magica mim dar forças:

nem tudo estar perdido
eu sei eu sei
devo usar a chave para correr para a minha
LIBERDADE.....
(by jefersom souza)

0 comentários:

Postar um comentário