a primeira vez que te vi

"A primeira vez que  te vi   nao tive  intenção  de mim apaixonar
foi  mera distração .não  sei porque ,mas estou amando  você,
etou amando loucamente ,droga de destino é esse  ,será que sempre eu irei amar a pessoa errada ?
tambem   como irei saber amar a pessoa certa .mim diz o que posso fazer para tirar você do meu coração ´já que nao posso ter , hoje cai mais uma lagrima do meu olhar,mas das muitas que ainda virão as vezes
mim arrependo de ter te conhecido ,quando mim lembro do teu sorriso seus olhos tao brilhantes
sua voz suave e macia vou á loucura ,vôo alto ao ponto e cair e se esmagar nessa louca paixão que toma conta desse pobre coração .arriscar as vezes é bom mais machuca muito ,nossa nem to acreditando
nisso ,eu paixonado por uma pessoa que so ví uma vez ,queria que isso fosse um sonho e quando eu acordasse tudo seria lindo como um dia de primavera   e o sorriso fosse como as flores dos capôs qe enfeitam o rosto os raios de sol o brilho dos olhos.
queria que você vinhece e mim salvace desse doido pesadelo
e saria flutuando com você!!!!! "

(by julival oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário